Mogi terá o MDB Cidadania

Partido quer discutir a sociedade

Da Redação / Foto: Divulgação

Mogi das Cruzes recebeu, no último dia 25, um novo coletivo social. Trata-se do MDB Cidadania, uma aliança pública com as temáticas de igualdade de direitos e a inclusão social no município. O trabalho será presidido por Edson Pereira, conhecido como Edinho do Salão. O evento contou com aproximadamente 300 pessoas.

O presidente do MDB de Mogi, vereador Mauro Araujo, classificou a nova atuação do partido como referência nas ações sociais da cidade. “O MDB de Mogi das Cruzes se posiciona à frente dos desafios sociais com o nascimento do MDB Cidadania. Com este grupo forte, vamos acompanhar e debater as políticas públicas de igualdade e inclusão social. Nosso partido inicia um núcleo de discussões voltadas para à área de cidadania”, explicou.

Durante o lançamento, o MDB Mogi das Cruzes homenageou as entidades ligadas ao novo núcleo político por suas ações para a sociedade mogiana. Ao todo, 41 instituições receberam o reconhecimento público durante o evento com certificados de honra ao mérito intitulado: “Parceiros do Bem”.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.