Morador de rua é encontrado morto no Centro de Mogi

De acordo com médicos do SAMU, homem teve morte natural; testemunhas disseram que ele bebeu na noite anterior

Por Gabriel Dias / Foto: Bruno Arib

MOGI DAS CRUZES – Um morador de rua foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (30), na frente da Catedral de Sant’Ana, no Centro de Mogi das Cruzes. Assim que o dia amanheceu uma equipe de médicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que atendeu a ocorrência disse que a causa da morte do homem ainda não identificado foi natural.

Populares disseram aos policiais que a vítima era conhecida pelos comerciantes locais, e muito educado, e que na noite anterior à sua morte havia ingerido bebida alcoólica.

Ainda de acordo com os policiais, o morador de rua passava as noites em um albergue, mas que justamente nesta noite preferiu dormir ao relento. A Assistência Social já foi acionada e uma viatura do IML se direciona ao local para remoção do corpo.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*