Moradores de Salesópolis ficam sem água

O problema é no bairro Totozinho Cardoso; Sabesp afirma que trata-se de uma obra que tem o prazo de 15 dias para conclusão

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Bruno Arib

A GAZETA recebeu reclamações de moradores do bairro Totozinho Cardoso, em Salesópolis, sobre a falta de água nas torneiras. O motivo da ausência era desconhecido, e a reportagem procurou a Sabesp para saber qual a origem do problema.

A Sabesp informou, por meio de nota, que está realizando obras para melhoria do sistema de abastecimento do bairro. E alguns serviços exigem o fechamento do abastecimento em alguns momentos do dia, o que pode ocasionar intermitência no fornecimento de água. Segundo a empresa, os trabalhos estão sendo realizados em caráter de urgência para não interferir nas obras municipais de pavimentação asfáltica. O prazo para término das obras é de 15 dias.

“A Sabesp pede desculpas pelos transtornos e está à disposição da população pela Central de Atendimento nos telefones 195 ou 0800 011 9911 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br. Os moradores também podem utilizar o aplicativo da Sabesp para Android e iOS”, finalizou.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*