Moradores insatisfeitos com os vereadores mogianos realizam manifestação no dia 2

A ação será em frente a Casa de Leis e começará às 11h

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Divulgação

Um grupo de aproximadamente 40 mogianos vai se reunir para uma manifestação pacífica na próxima quarta-feira (2), na frente da Câmara de Mogi das Cruzes, para demostrar suas insatisfações com os serviços prestados pelos vereadores.

O advogado Paulo Rogério dos Santos, conhecido como Paulo Roger, é um dos organizadores do evento. Em um vídeo publicado no Facebook ele afirmou que a manifestação será pacifica e que serão mantidos os protocolos de higiene e distanciamento social em decorrência da Covid-19.

O organizador reafirma que a manifestação, que está programada para iniciar às 11h, é aberta para a participação de todos.

“Nós estaremos acompanhados por 40 moradores representantes dos bairros carentes, atrás da prestação de contas dos vereadores sobre o que eles fizeram para os bairros carentes. Já que eles não vão até os bairros, nós vamos até à Câmara.”

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*