Moradores limpam o bairro Cachoeira em Santa Isabel

Cansada de esperar ação da prefeita, comunidade se organizou e realizou mutirão

Por Gabriel Dias / Foto: Divulgação

Mesmo depois da reportagem da GAZETA apontar o “abandono” do bairro Cachoeira, em Santa Isabel, moradores decidiram não esperar mais.

Com ajuda do vereador Reinaldo Nunes (PTB), famílias se uniram e limparam o bairro no último sábado (25), já que segundo eles, a prefeita de Santa Isabel, Fábia Porto (PRB), “não faz nada pela região.”

“Essa é a forma que encontramos para ajudar essas famílias e principalmente o bairro que precisa de atenção. Não é só o Cachoeira, mas muitos outros lugares que precisam de cuidados”, explicou o vereador Reinaldo.

POSIÇÃO – A Prefeitura de Santa Isabel confessou que tem ciência da mobilização da comunidade, mas que ainda assim os serviços serão realizados. “Mesmo que todos os bairros sejam de extrema importância para os setores da prefeitura, seguimos atendendo os casos emergenciais”, concluiu.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*