Morre a cantora Marília Mendonça

O avião que ela estava caiu e Corpo de Bombeiros confirmou a morte da cantora

Da Redação / Foto: Divulgação

O avião que levava a cantora sertaneja Marília Mendonça caiu perto de uma cachoeira, em Minas Gerais, na tarde de hoje (5). A cantora de 26 anos morreu.

Inicialmente a assessoria de Marília informou que ela e todos os tripulantes foram resgatados e passavam bem, mas posteriormente a assessoria e o Corpo de Bombeiros confirmaram a morte da cantora.

Também morreram no acidente o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor de Marília Mendonça, Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e o copiloto da aeronave.

O piloto tentou fazer um pouso forçado, mas o avião caiu a poucos metros de onde pretendia pousar. Os corpos estão sendo levados ao Instituto Médico Legal.

A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar, ela fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, os corpos passarão por necropsia.

A rainha da sofrência deixa um filho e faz o Brasil sofrer com a sua morte.

Famosos se manifestam sobre a morte da cantora

*Em atualização

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*