Morte de Boechat completou 1 ano nesta segunda

Um dos principais apresentadores da TV Bandeirantes deixa saudades e muitos ensinamentos

Por Gabriel Dias / Foto: Divulgação

Já se passou um ano da morte do jornalista Ricardo Boechat. O ex-apresentador da Band morreu na queda de um helicóptero em São Paulo, quando sobrevoava em direção a emissora de TV que trabalhava.

Amigos e parentes prestaram homenagens ao jornalista na última terça-feira (11). Boechat, morreu com 66 anos, deixou esposa e família. A morte repentina do apresentador chocou outros profissionais da classe e também fãs que acompanhavam o trabalho de Boechat.

Conhecido por ser um homem simples, o ex-apresentador da Band esbanjava alegrias por onde passava. Na ocasião da morte de Boechat, amigos de emissora, mostraram esboços de desenhos que o ex-apresentador fazia depois do principal jornal da Band, segundo a produção, Boechat fazia isso como forma de carinho e afeto com sua equipe.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*