Motoristas estão parados na divisa de Mogi com Arujá

Veículos estão perdendo muito tempo no trecho da Mogi-Dutra que abrange as duas cidades devido às obras de duplicação da pista

Por Will Siqueira / Foto: Lailson Nascimento

“Hoje (15), está terrível andar na Mogi-Dutra por conta de obras na rodovia, que está em processo de duplicação”, a afirmação é do repórter Lailson Nascimento, da GAZETA, que, nesse momento, trafega pelo local.

Segundo Nascimento, o motorista que puder evitar a Rodovia Mogi-Dutra, nos trechos em que as obras estão ocorrendo – na divisa de Mogi das Cruzes com Arujá -, é o ideal.

“Porque está no sistema pare e siga, e o motorista está levando um bom tempo para conseguir sair desse trecho. É bom frisar que o problema está somente na divisa entre Mogi e Arujá”, relatou o repórter.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*