Mulher dá à luz no estacionamento do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes

O parto foi feito por policiais militares e uma equipe médica

Da Redação / Foto: Polícia Militar | Divulgação

Era por volta das 2h da manhã desta terça-feira (1), quando um pai, desesperado, chegou de carro a uma viatura da Polícia Militar que estava estacionada na Avenida Francisco Ferreira Lopes: sua esposa estava em trabalho de parto. A Polícia prestou o primeiro atendimento e em seguida conduziu o casal até o Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, que fica no distrito de Brás Cubas, mas, ainda no estacionamento, a mulher deu à luz.

A mãe de 36 anos trouxe à vida uma criança do sexo masculino. Ambos foram levados para a Santa Casa de Mogi e passam bem.

Segundo a PM, quando foram abordos pelo pai da criança, prestaram um primeiro atendimento antes de seguir ao hospital e o bebê ainda não estava coroando. Quando chegaram ao estacionamento da unidade de saúde, o menino decidiu que era a hora de sair e a mulher entrou em trabalho de parto. Uma força-tarefa envolvendo os pais, a Polícia e uma equipe médica, foi responsável por fazer com que o bebê nascesse de maneira segura, cuidando da saúde da criança e da mãe.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*