Noite tensa em Mogi: Incêndio destruiu loja e dois ônibus colidiram no Centro

Na manhã de hoje, a Defesa Civil avalia as condições do prédio incendiado

Da Redação / Fotos: Divulgação

A noite de terça-feira (6), em Mogi das Cruzes, foi marcada por diversos acontecimentos. Uma loja de vidros e um restaurante ficaram destruídos por causa de um incêndio e dois ônibus colidiram em um cruzamento no Centro.

O incêndio que atingiu a loja de vidros começou por volta das 20h30, em um restaurante que fica na esquina das ruas Padre João e Barão de Jaceguai, ao lado da loja. Segundo informações do Corpo de Bombeiros o fogo demorou cerca de 10 minutos para ser controlado e sete viaturas foram envolvidas na ocorrência. Não houve vítimas e ainda não se sabe o que causou o fogo.

Segundo publicação em redes sociais do fotografo, Warley Kenji, que esteve no local, o dono do restaurante, onde começou o incêndio, o comerciante Marcio Santos Souza, está sem perspectiva, após perder tudo no incêndio, ele não tinha seguro e estava fazendo refeições para entrega.

Na manhã desta quarta-feira (7), equipes da Defesa Civil estão no local avaliando os danos nas estruturas.

Já o acidente envolvendo os dois ônibus foi no cruzamento próximo ao Theatro Vasques, na área central da cidade. Não há informações sobre feridos.

*ATUALIZADO – 08/04/21 ÀS 9H38

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*