O pré-candidato a prefeito de Poá, Azuir Cavalcante, recebe apoio oficial do Podemos

Por intermédio do vereador Edinho do Kemel, Renata Abreu declarou apoio ao petebista

Da Redação / Foto: Gisele Santos – Divulgação

Nessa terça-feira (21), o vereador e presidente do Podemos Afro Estadual, Luiz Eduardo Oliveira Alves, o Edinho do Kemel, se reuniu com a Deputada Federal Renata Abreu, que preside a sigla em nível nacional, ao lado do vereador e pré-candidato a prefeito Azuir Marcolino Cavalcante (PTB). A reunião ocorreu na capital paulista.

Na oportunidade, os parlamentares conversaram com a congressista sobre as eleições deste ano, alinhavos políticos e projetos para o município de Poá.

“Agradecemos o apoio de sempre, você é uma deputada que sempre luta ao lado dos poaenses e tem enviado recursos para auxiliar no que é possível”, agradeceu Edinho do Kemel.

Por outro lado, Azuir Cavalcante agradeceu a confiança e se colocou à disposição. “Pode contar conosco em Poá, temos um grupo fortalecido que poderá conhecer assim que visitar nossa cidade, muito obrigado pela confiança, queremos o melhor para nossa querida Poá”, destacou o petebista.

“Azuir além de nordestino, é um homem trabalhador e tem nosso apoio também pelo carinho e dedicação que te com a cidade ao longo desses quatro mandatos como vereador”, complementou Renata Abreu que recebeu os parlamentares em um café da manhã seguido de uma proveitosa reunião. 

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*