OABs de Itaquá e de Santa Isabel reelegem atuais presidentes

Jairo Saturnino e Vagner Lobo seguem à frente das subseções

Da Redação / Fotos: Divulgação

A maioria dos advogados das subseções das OABs de Itaquaquecetuba e de Santa Isabel optou por manter os atuais presidentes, Jairo Saturnino e Vagner Lobo, à frente dos trabalhos no triênio 2022/2024.

O presidente da OAB de Itaquá, Jairo Saturnino, comemora a reeleição junto a apoiadores

Em eleições realizadas hoje (25), Saturnino recebeu 208 votos, enquanto Camila Amaral recebeu 145 votos. Dez advogados optaram por votar em branco, e 26 anularam o voto. Durante a campanha, o atual presidente da subseção de Itaquá prometeu concluir os projetos iniciados em 2019, mas que foram prejudicados pela pandemia de coronavírus.

Já em Santa Isabel, Lobo recebeu 130 votos, enquanto Jorge Luiz recebeu 47 votos. Em pronunciamento, o presidente reeleito também prometeu continuidade nas ações do primeiro mandato.

Vagner Lobo junto à sua chapa

“Agradeço a minha nova Diretoria, aos advogados e advogadas que confiaram no nosso trabalho. Não foi uma campanha fácil, mas nunca deixamos de acreditar no trabalho realizado e na vontade de continuar a oferecer à classe melhores condições para realizarem seu tão nobre ofício.”

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*