Obras na Estrada do Cascalho, em São Sebastião, são intensificadas

Mais de 20 mil pessoas do local e adjacências serão beneficiadas pela melhoria de mobilidade urbana; o valor total de investimento é de R$ 984,6 mil

Da Redação / Foto: Divulgação

A Secretaria de Obras da Prefeitura de São Sebastião intensificou os serviços de recapeamento asfáltico e drenagem da Estrada do Cascalho, em Boissucanga, Costa Sul do município. Ela é uma das principais vias comerciais e de acesso ao bairro.

Segundo a Secretaria de Obras, a obra foi retomada no último dia (12), com a execução dos serviços de drenagem na Rua Tropicanga e Estrada do Cascalho. A extensão da obra totaliza dois mil metros, na Estrada do Cascalho, e 300 metros na Rua Tropicanga, entre serviços de pavimentação e drenagem.

Os trabalhos estão sendo realizados na Estrada do Cascalho, em frente à EM Profº Antonio Luiz Monteiro, onde estão sendo construídas bocas de lobo para melhorar a captação de águas pluviais e, após a conclusão dos serviços de drenagem, será possível continuar o recapeamento asfáltico.

Na Rua Tropicanga, estão sendo executados os serviços de drenagem, bocas de lobo, prolongamento da rede de tubos de concreto e pavimentação da via. Nos próximos dias, será executada a sinalização horizontal parcial da Estrada do Cascalho.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*