Ocorrência de Violência Doméstica termina em apreensão de drogas e arma, em Itaquá

Uma mulher foi ferida pelo filho com arma de fabricação caseira

Por Giovanna Figueiredo / Foto: PM

Na tarde de ontem (20), uma equipe da Polícia Militar de Itaquaquecetuba, foi atender uma ocorrência de Violência Doméstica no Jardim Luciana, ao chegar no local, os policiais encontraram uma mulher ferida. As escoriações foram provocadas por um arma de fogo de fabricação caseira, que foi disparada pelo filho da vítima.

A vítima autorizou a entrada dos policiais em na residência, no local os policiais o armamento e grande quantidade de drogas que o autor das agressões estava escondendo dentro da casa.  A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro do município para ser avaliada por um médico, posteriormente ela foi liberada juntamente com o filho, ambos foram conduzidos ao Distrito Policial juntamente com a arma de fogo e as drogas. O homem foi indiciado e permaneceu preso pelos crimes de violência Doméstica, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*