Ônibus escolar pega fogo em Itaquaquecetuba

Moradores e crianças ficaram assustados quando viram coletivo em chamas

Por Gabriel Dias / Foto: Divulgação

Um ônibus escolar pegou fogo na tarde desta quarta-feira (13), em Itaquaquecetuba. De acordo com testemunhas, o veículo teria supostamente colidido com um carro de passeio, por outro lado, segundo explicou a assessoria de imprensa da Prefeitura, o que de fato aconteceu foi que o motorista do coletivo notou um vazamento de óleo no ônibus, parou o veículo e retirou as crianças de dentro.

Ainda não foi confirmado se no momento da retirada das crianças, houve feridos. Em um vídeo público numa conta do facebook, o cinegrafista amador criticou a gestão Mamoru Nakashima (PSDB) sobre a péssima qualidade do transporte municipal.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Itaquá, as informações sobre o acidente ainda são apuradas. “O motorista percebeu o vazamento do óleo, e parou o coletivo antes de concluir seu trajeto e retirou rapidamente as crianças de dentro do ônibus”, diz a nota da prefeitura.

A Polícia Militar diz não ter conhecimento de determinada ocorrência.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Nenhum comentário sobre: “Ônibus escolar pega fogo em Itaquaquecetuba

  1. Eu está no local sou mãe de aluna que usa transporte escolar foi desesperador quando o motorista parou o ônibus já começou a pegar fogo retiramos as crianças correndo o motorista não desceu enquanto não tirou todas as crianças e o ônibus ficou só chamas tenho fotos aqui se precisar eu envio a vcs esses ônibus vive apresentando defeito é muito descaso com as crianças e com o povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*