Os mogianos podem continuar contando com o meu trabalho, diz o vereador Pastor Evaristo

Evaristo é vereador elo 4° mandato

Por Lailson Nascimento / Foto: Divulgação

Vereador de Mogi das Cruzes pelo 4º mandato consecutivo, Carlos Evaristo (PSD), o Pastor Carlos Evaristo, é da opinião de que Mogi das Cruzes avançou nesses 16 anos em que ele está na vida pública, mas ressalta que a cidade ainda está em processo de desenvolvimento e que é necessário dar mais atenção a setores estratégicos, como é o caso do Distrito de César de Souza.

Morador da região, Pastor Carlos Evaristo integra o grupo de moradores que aposta no crescimento do distrito a partir dos investimentos do Programa + Mogi Ecotietê. Orçado em R$ 365 milhões, o plano de investimentos desenvolvido pela gestão do prefeito Marcus Melo (PSDB) promete acelerar o desenvolvimento do local.

“Brás Cubas teve obras muito importantes, Jundiapeba igualmente, e César de Souza é um distrito que tem um crescimento muito grande, mas faltou esse investimento de infraestrutura. Inclusive na malha viária. Hoje nós temos duas saídas: Avenida Francisco Rodrigues Filho e Avenida João XXIII. As duas travam. Nós precisamos desse investimento, porque hoje o distrito de César é o maior vetor de crescimento. Por isso é preciso haver investimentos em infraestrutura”, afirmou.

2º SEMESTRE – Ao destacar que tem se empenhado na busca por recursos de outras esferas governamentais para Mogi das Cruzes, o vereador acrescentou que seguirá se dedicando a projetos que já tem dado certo, como é o caso da fiscalização em relação à disposição de fiação na cidade.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.