Página ‘Bate Papo Com o Dornel’ relembra concurso para a GCM de Poá

Prefeitura de Poá abriu contratação para aumentar efetivo, mas governo Gian Lopes não conseguiu concluir processo

Por Lailson Nascimento / Foto: Divulgação

A última quarta-feira (6) foi marcada, dentre outras coisas, pelo ‘aniversário’ de um ano do início do curso de formação de 88 profissionais que já deveriam estar atuando na GCM (Guarda Civil Municipal) de Poá.

Sempre atenta aos temas públicos da cidade, a página no Facebook ‘Bate Papo Com o Dornel’ relembrou o caso, tornando pública uma carta pública assinada pelos 88 profissionais e endereçada aos poaenses.

No documento, o grupo relembra que as 88 pessoas que foram aprovadas em concurso público concluíram o curso de formação depois de abandonarem os seus empregos, a pedido do próprio governo Gian Lopes (PL). Desde então, eles esperam a Prefeitura de Poá dar posse aos cargos.

“Gostaríamos de informar à população que estamos lutando por nosso concurso e jamais iremos desistir. Mesmo com uma administração pública totalmente omissa no tocante ao nosso certame e, principalmente, omissa à segurança pública”, criticaram.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*