Pai e filha se pegam e formam trisal com o namorado dela

Caso de incesto aconteceu em Canindé, no Ceará; a mãe descobriu a traição e resolveu “passar fogo” no marido

Por Will Siqueira / Foto: Reprodução redes sociais

Jaelson Camelo de Oliveira, 39 anos, mantinha relações sexuais com sua própria filha há mais de um ano. A jovem, de 20 anos, namorava Antônio Herilson da Silva Lopes, 26, que chegou a participar do relacionamento amoroso, formando, assim, um trisal.

A relação envolvendo pai, filha e genro estava acontecendo em Canindé, no Ceará, onde eles moram. Porém, Herilson revelou o triângulo amoroso para a sogra, Maria Aparecida Barroso, 36, e ela, furiosa, encomendou a morte do marido.

Segundo a Polícia Civil, Maria contratou duas pessoas para matar o pai da sua filha; em junho, Jaelson foi surpreendido com tiros em frente a sua casa. Detalhe: sua filha também foi atingida.

Pai e filha não morreram, mas o homem já está internado há três meses. Maria está presa por tentativa de homicídio e, segundo o delegado que investiga o caso, com base nos depoimentos de Jaelson e da garota, as relações sexuais entre eles aconteciam com total consentimento dela.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Nenhum comentário sobre: “Pai e filha se pegam e formam trisal com o namorado dela

  1. Já conhecia era genro e sogro, bissexuais ou apenas um era bi, transarem! Tal como genro com sogra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*