Para combater desemprego, Reinaldo Nunes faz parcerias

Santa Isabel vem amargando, desde 2014, um dos piores níveis de desemprego do Alto Tietê. Em reportagem publicada na edição 313, a GAZETA mostra que a cidade só obteve saldo positivo junto ao Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) – órgão ligado ao governo federal – em 2017, quando fechou o ano com um balanço de 78 postos de empregos com carteira assinada. De lá para cá, só piorou: – 450 empregos em 2018 e – 113 postos de trabalho ocupados em 2019, isto é, as empresas da cidade mais demitiram do que contrataram.


Diante da situação, o vereador Reinaldo Nunes (PTB) tem procurado parcerias visando diminuir a balança negativa. Nesta semana ele organizou processo de seleção em seu escritório, em Santa Isabel, e garantiu 12 oportunidades para a empresa Murici Cargas.


“Até então eram oito vagas, mas o meu amigo Murici Ventura ampliou para 12. Para mim foi uma alegria imensa poder proporcionar emprego a esse pessoal. Quero agradecer muito ao meu grande amigo e dizer que fiquei emocionado pelo o que aconteceu, e por saber que 12 pais de famílias estarão bem empregados”, ressaltou Reinaldo.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*