PAT de Arujá disponibiliza oportunidades de emprego

São oportunidades para a população a partir dos 18 anos

Da Redação / Arte: André Jesus

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), unidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está com vagas de emprego para diversas áreas. São oportunidades para a população a partir dos 18 anos.

Em decorrência da pandemia de Covid-19, os currículos devem ser enviados por meio do e-mail [email protected] Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da unidade 4653 4057.

Confira as vagas disponíveis e suas especificações:

  • Caseiro: uma vaga para casal sem filhos, entre 40 e 60 anos de idade, possuir experiência. O homem ficará aos cuidados do pomar, horta, jardim e piscina. A mulher se encarregará dos serviços domésticos e cozinha. Não há necessidade de ensino fundamental completo. A vaga também oferece abrigo no local.
  • Pedreiro: uma vaga, sexo masculino, entre 20 e 40 anos, residir em Arujá, ensino fundamental, com experiência.
  • Auxiliar de produção: uma vaga, sexo masculino, entre 18 e 40 anos, sem experiência, residir em Arujá e não há necessidade de ensino fundamental completo.
  • Auxiliar ou técnico de enfermagem: uma vaga, sexo masculino ou feminino, entre 20 e 45 anos, residir em Arujá e possuir ensino técnico.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*