Pavimentação da Volta Fria, em Mogi, deve ser anunciada até o final de abril

Com investimento estimado de R$ 35 milhões, via facilita a ligação entre Mogi e Suzano

Da Redação / Foto: Divulgação

O deputado Marcos Damasio (PL) divulgou, esta semana, que o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) vai dar andamento ao projeto de pavimentação da Estrada Vicinal Volta Fria, em Mogi das Cruzes. A obra está prevista na Fase 3 do programa Novas Vicinais, e deve ser anunciada até o fim deste mês, assegura o parlamentar.

O investimento estimado na via de ligação dos municípios de Mogi das Cruzes e Suzano é de R$ 35 milhões e os serviços contemplam 11,4 Km.

Outra preocupação que está sendo superada é da substituição da precária ponte de madeira. Ela não está contemplada na pavimentação da vicinal, mas será uma obra independente, com substituição por uma ponte de concreto. O projeto da ponte já está em processo de licitação, garantiu a autarquia.

“Essa é uma luta antiga da nossa região e, enfim, está saindo do papel. Não há dúvidas de que essa obra vai trazer mais desenvolvimento, ao ampliar a nossa malha viária com mais um corredor regional, o que é muito positivo”, concluiu Damasio.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*