PCdoB de Mogi das Cruzes realiza convenção no próximo sábado (5)

O evento será no Largo da Feira de Brás Cubas a partir das 17h

Da Redação / Foto: Divulgação

A Convenção Partidária é um ato obrigatório determinado pela justiça eleitoral, que reúne os filiados do partido para deliberar quem são os candidatos a vereador e prefeito. PCdoB de Mogi das Cruzes, presidido por Mauro de Freitas, realizará sua convenção no próximo sábado (5).

O partido anunciará quem são os candidatos a vereador da chapa e candidatos a Prefeito e vice o PCdoB apoiará.

Segundo o PCdoB diversas autoridades de Mogi irão prestigiar nosso evento como o prefeito, vice-prefeito, secretários municipais e presidentes de outros partidos. Todos os filiados terão direito a voz e voto para debater os temas de conjuntura política e candidaturas.

“Cumpriremos rigorosamente a legislação vigente sobre a crise sanitária, estabelecida pela Prefeitura Municipal, respeitando a distância mínima de 1,5 metros entre as pessoas sentadas; providenciando álcool em gel; cumprindo a obrigatoriedade do uso da máscara de proteção e fornecendo informações fixadas sobre as orientações e medidas de prevenção ao Covid-19”, afirmou a direção do partido.

Serviços:

  • Dia: 05 de setembro
  • Horário: 17h
  • Local: Largo da Feira de Brás Cubas, na rua Guttermann

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*