Pe. Alessandro celebra Missa na Catedral de Mogi nesta quarta (03/07)

Sertanejo chegou faltando alguns minutos para começar santa missa em Catedral, conversou com a GAZETA e mandou abraço para público

Por Gabriel Dias / Foto: Bruno Arib

A missa desta quarta-feira (03) à noite tem um tom diferente na Catedral Sant’Anna, no Centro de Mogi das Cruzes. O convidado da vez é o mogiano Padre Alessandro Campos, mais conhecido como o padre sertanejo do sucesso católico “o que eu sou sem Jesus… nada, nada, nada […]”.

Pe. Alessandro comandou a santa missa nesta noite, segundo sua assessoria, “gripado”. À reportagem, o sacerdote disse que está com uma leve pneumonia mal curada, mas que passa bem. “Estava um pouco de molho, mas agora estou firme para celebrar para os fiéis”, garante Pe. Alessandro com exclusividade à GAZETA.

Com uma agenda cheia, Pe. Alessandro ensaia celebrar ao menos uma vez a cada semana em Mogi das Cruzes. “Penso em fazer a missa pelo menos às quartas-feiras, mas tudo vai depender da agenda dos meus compromissos. Preciso me adaptar à ela”, diz pe. Alessandro.

Ao final da entrevista, o sacerdote abençoou os telespectadores que acompanharam a breve transmissão que era interrompida por assessores, e tão logo correu para o Altar.

SEGURANÇA – Para evitar qualquer eventualidade, a empresa de segurança privada Bruto – que é contratada pela Catedral para realizar a segurança dos fiéis no interior da igreja -, mais uma vez garantiu o sossêgo daqueles que estiveram na missa.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.