PL busca novo nome para a Prefeitura de Itaquá

Lucas do Liceu não está descartado pelo partido, diz o deputado André do Prado

Por Lailson Nascimento / Fotos: Bruno Arib

Depois da desistência da pré-candidatura de William Harada a prefeito de Itaquaquecetuba, conforme entrevista concedida quinta-feira (27) nos estúdios da GAZETA, a liderança regional do PL já procura outro nome para disputar a eleição majoritária pelo partido. A informação é do deputado estadual André do Prado (PL).

O deputado André do Prado (PL) durante o lançamento do até então pré-candidato a prefeito William Harada

“O PL já vem discutindo esse nome, uma alternativa, mas a gente só passou a discutir a partir da decisão do William Harada, que tinha total apoio pela lealdade que ele sempre teve conosco. Estamos em muitas conversações, mas não vou revelar ainda porque não há nada certo e eu não quero criar tumulto”, informou.

Apesar do ‘suspense’, André do Prado não descartou o nome do educador Lucas Costa, o Lucas do Liceu. “O Lucas é uma pessoa com quem a gente nunca deixou de conversar. No passado eu já queria que ele fosse candidato a deputado conosco, do PL, pois temos uma relação muito estreita com ele. Nós, como grupo político na cidade, vamos decidir o que é melhor para o partido”, concluiu.

A reportagem tentou confirmou com Lucas do Liceu se já houve um convite oficial por iniciativa do partido, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.

Ouça a entrevista em áudio:

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*