PL confirma o nome de Clebão do Posto à Prefeitura de Santa Isabel

Jornal antecipou a pré-candidatura na edição da semana passada, quando publicou entrevista do vereador

Por Lailson Nascimento / Foto: Divulgação

Assim como a GAZETA antecipou na edição 335, com exclusividade, os líderes do PL do Estado de São Paulo, deputado federal Marcio Alvino e deputado estadual André do Prado, lançaram oficialmente o vereador Cleber Vinicius Kerchner como pré-candidato a prefeito de Santa Isabel. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a oficialização ocorreu em uma reunião gravada e publicada nas redes sociais, na quinta-feira (9).

À reportagem, Clebão do Posto defendeu sua pré-candidatura exaltando a organização do Partido Liberal.

“O PL faz um trabalho diferenciado, não só a nível Brasil e estadual, mas no Alto Tietê é muito forte. É um partido muito organizado, e esse lançamento não é uma escolha aleatório, mas todo um trabalho de meses e de anos até chegar à decisão do meu nome, então a gente não chega apenas indo para essa disputa por ir, mas sim a organização de todo o partido a nível municipal e regional”, frisou.

Ao reforçar que o partido destinou, apenas nesse seu segundo mandato como vereador, cerca de R$ 10 milhões para a cidade, Clebão do Posto foi enfático: “Cravo e tenho certeza do que estou falando: é o momento de Santa Isabel.”

E continuou:

“A população só precisa entender isso. O que vamos fazer é um sistema de gestão que já dá certo e está aprovado pela população da maioria das cidades do Alto Tietê, e Santa Isabel merece essa oportunidade. Não vamos inventar a roda, mas colocar a roda para rodar como já roda em outros municípios que são prósperos devido à gestão do PL. Não é promessa, é continuidade do trabalho.”

O vereador também aproveitou o aniversário de 188 anos do município, comemorado na sexta-feira (10), para deixar uma mensagem à população.

“É a semana do aniversário de Santa Isabel, cidade que infelizmente não nasci, mas que adotei, é o amor da minha vida, e eu quero, mais uma vez tendo consciência da responsabilidade e do peso que isso significa, dar a minha vida para ser o gestor dessa cidade. A partir de agora a gente caminha sentido as eleições, sempre lembrando que a cidade pode e vai ser melhor. A gente só quer uma oportunidade para fazer o que Santa Isabel merece e o que já fizemos nos municípios em volta”, concluiu.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*