PL de Bertioga oficializa Lucília Goulart candidata à prefeitura

Convenção do partido teve a presença dos deputados André do Prado e Marcio Alvino

Da Redação / Foto: Divulgação

Em convenção realizada na tarde do último sábado (12), o diretório municipal do Partido Liberal (PL) de Bertioga oficializou a advogada Lucília Goulart como candidata à prefeitura. O evento, que contou com uma série de restrições por causa da pandemia da Covid-19, teve as participações dos deputados André do Prado (estadual) e Marcio Alvino (federal) – ambos do Partido Liberal.

Lucília Goulart é de uma família de boa reputação e de muitas contribuições à cidade. A começar pela avó, Dona Neda, que teve um trabalho bastante reconhecido na área social, sendo sucedida, posteriormente, por Laís Goulart, mãe de Lucília. As ações desenvolvidas voltadas para as famílias bertioguenses mais humildes é uma das marcas da trajetória familiar. Ela também é sobrinha de Lairton Gomes Goulart (duas vezes prefeito entre 2001 e 2004 e entre 2005 e 2008) e irmã de Taciano Goulart, que além de presidir o diretório local do PL, já foi secretário de Segurança e teve o nome homologado como candidato a vereador para as eleições de novembro. Vale destacar que o partido lançou 14 nomes para a disputa à Câmara Municipal de Bertioga.

Em seu discurso, Lucília ressaltou que a candidatura é um projeto que visa novos tempos para Bertioga.

“A gente sabe que é um desafio, uma missão, mas tenho certeza que com a força deste grupo que montamos, vamos poder escrever a nossa história. O Dr. Lairton escreveu a dele, com muito amor à cidade. É por isso que, até hoje, ele é lembrado por onde passa. Quero imprimir o meu olhar, como mulher, com sensibilidade, às necessidades e aos desafios que Bertioga pode enfrentar no futuro, buscando uma gestão mais humana e mais próxima da comunidade”, comentou.

O deputado André do Prado, líder do PL na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), falou sobre a disposição em caminhar com Lucília na busca por recursos e investimentos à cidade.

“Ela tem experiência e conhece todos os bairros da cidade. É uma mulher guerreira e determinada que vai contar com meu total apoio e do apoio do deputado federal Marcio Alvino na conquista de recursos estaduais e federais para Bertioga”, disse.

Para Alvino, Lucília traz a força da mulher à política.

“Precisamos de mais mulheres como ela na política, que tem um olhar diferenciado e sensível voltado para o social e para os que mais precisam”, afirmou.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*