PL de Suzano oficializa candidatura de Rodrigo Ashiuchi

Chapa terá como candidato a vice Walmir Pinto; grupo suprapartidário é composto por sete partidos

Da Redação

O PL de Suzano anunciou em convenção virtual, realizada neste sábado (12), Rodrigo Ashiuchi para reeleição como prefeito da cidade. O grupo suprapartidário “Suzano não pode parar” é composto por sete agremiações (PL, PDT, PRB, PTB, PSC, PSB e Podemos) e terá como candidato a vice Walmir Pinto.

Com início às 14 horas, no Salão Social da Associação Cultural Suzanense – Bunkyo, o evento teve a participação de autoridades de peso da região e contou com a oficialização da candidatura dos cerca de 210 pré-candidatos que vão concorrer às cadeiras na Câmara Municipal. Inclusive, será com essa composição que Rodrigo Ashiuchi e Walmir Pinto vão buscar dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos na cidade.

Para o pré-candidato a vice-prefeito, a união fez bem para Suzano e o trabalho sério precisa continuar.

“Desde 2017, ao lado do prefeito Rodrigo Ashiuchi, fizemos muitas ações na cidade, visando mais qualidade de vida às famílias. A cidade voltou a crescer e se desenvolver. Hoje, Suzano está sendo vista de forma diferente, está recebendo mais investimentos e não podemos interromper esse processo”, argumentou Walmir Pinto.

Por fim, Ashiuchi apresentou seus principais trabalhos entre 2017 e 2020, além dos projetos para os próximos quatro anos.

“Tivemos um novo parque, uma arena, a Marginal do Una, novas escolas e postos de Saúde, o CEU (Centro de Artes e Esportes Umificados) do Jardim Gardênia e tantas outras obras. Mas quando me perguntam qual o maior legado que deixo nesses 3 anos e 9 meses, digo: o resgate da autoestima e o orgulho de ser suzanense. Nossa cidade ainda está longe de ser perfeita, mas com muita força de vontade, dedicação e empenho, conseguimos transformar Suzano num município melhor, que é reconhecido nacionalmente e que ganhou peso no Estado. Queremos dar continuidade a todo esse trabalho. Suzano não pode parar”, concluiu.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*