Plena Saúde finaliza os preparativos de centro hospitalar construído em Mogi

Operadora chega a Mogi com 30% de desconto na primeira parcela

Por Will Siqueira / Fotos: Bruno Arib

“Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa.” Essa emblemática frase, conhecida nos anos 90 por meio de um personagem do programa humorístico “Escolinha do Professor Raimundo”, pode ser muito bem dita nos dias de hoje em Mogi das Cruzes, já que a cidade conta agora com os serviços da Plena Saúde. Com 30 anos de tradição e qualidade, a operadora de plano de saúde começará a atender os mogianos a partir do dia 1 de junho.

Localizada na Rua Santana, número 300, no Centro, a operadora já iniciará seus serviços dando 30% de desconto na primeira parcela para as empresas que aderirem ao seu plano de saúde desde já, seja para pessoa física ou jurídica.

“E para quem estiver precisando de redução de preço, redução de carência, pode conversar com a gente, com os nossos corretores”, avisa Roberto Ranieri, vice-presidente da Plena Saúde.

Atuando em toda Grande São Paulo, a Plena Saúde está há dois anos no Alto Tietê, tendo iniciado seus trabalhos em Itaquaquecetuba, se expandindo depois para Ferraz de Vasconcelos, Poá e Suzano. A operadora dá direito a tudo: pronto-socorro, exames laboratoriais, internações, tanto na rede própria como na credenciada.

“Desde 2018 a gente credenciou a Santa Casa de Santa Isabel, Santa Casa de Guararema, Santa Casa de Mauá, hospitais em Santo André, São Bernardo, fora a rede que já tínhamos”, explica o executivo de saúde.

“Em Itaquaquecetuba temos pronto-socorro 24 horas, laboratório 24 horas, Raio-X 24 horas, consultas de todas as especialidades, oncologia, que é uma especialidade bem interessante, mamografia; e em Mogi, a unidade está preparada para atender pronto-socorro, mas, no primeiro momento, começaremos com exames de imagem, consultas agendadas, laboratório, Raio-X, ultrassom, cardiologia, Mapa (Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial), Holter (monitor portátil que registra a atividade elétrica do coração e suas variações durante as 24 horas do dia) e teste ergométrico”, destaca Ranieri.

Qualidade

Em Mogi das Cruzes, a Plena Saúde já está trabalhando com a Clínica São Nicolau, de pediatria 24 horas, e a Ceoot Ortopedia, no período diurno. A Santa Casa de Mogi das Cruzes, que funciona 24 horas, também está credenciada à Plena Saúde.

“Credenciamos praticamente todas as especialidades: clínica, adulto, GO (ginecologia e obstetrícia), ortopedia, internação. E vemos com bons olhos essa região, que estava carente de um plano acessível como o nosso, que oferecemos para pessoa física, pequenas, médias e grandes empresas que nesse momento de crise procuram preço justo e redução de carência”, afirma o executivo.

A unidade de Mogi das Cruzes fica em uma localização privilegiada e possui 500 m², cuja capacidade de atendimento é para 5 mil consultas por mês. Possui sala de emergência para atender casos críticos, mesmo sem ser pronto-socorro inicialmente.

“Como temos o serviço de ambulância própria, a gente consegue remover para o hospital que for mais capacitado para atender essa demanda. Conta ainda com ala adulta e infantil, consultórios, salas para medicação e toda estrutura para que você cuide da sua saúde e da sua família”, conclui Ranieri.

Serviço

Para conhecer os planos, rede própria e credenciada acesse: www.plenasaude.com.br ou entre em contato por intermédio dos telefones: (11) 3224-9627 ou 94492-3055 (WhatsApp).

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*