Plena Saúde tem o único pronto-atendimento particular em funcionamento 24 horas em Itaquá

Conheça a unidade e se liberte das intermináveis filas encontradas nos serviços públicos

Da Redação / Fotos: Bruno Arib

Quem está atento ao noticiário sabe que os serviços públicos de saúde em todo o Alto Tietê operam em condições de colapso, devido ao grande volume de usuários. Por conta disso, os moradores de Itaquaquecetuba têm uma boa opção para buscar atendimento sem as tradicionais filas de espera: trata-se do pronto-atendimento da Plena Saúde, única unidade hospitalar particular que funciona 24 horas por dia na cidade e que atende tanto os conveniados como particulares. Estabelecido na Praça Nove de Julho, nº 27, Centro, o local conta com estrutura completa para os pacientes.

Em funcionamento no município desde 2019, o pronto-socorro pertence ao Grupo Plena Saúde. No mercado há mais de 30 anos, a empresa faz questão de oferecer na cidade o que há de melhor em toda a sua rede.

Em Itaquá o paciente encontra, seja durante o dia ou na madrugada, médicos para atendimento de público adulto ao infantil, além de raio-x, laboratório de urgência com biomédico e novos serviços como densiometria óssea, endoscopia, colonoscopia, pequenos procedimentos hospitalares e audiometria.

O pronto-atendimento também se diferencia pelos altos investimentos em suas estruturas. Prova disso é que a unidade de Itaquá possui os mais modernos aparelhos de ressonância magnética e tomógrafo computadorizado. Embora já estejam à disposição dos clientesndurante o dia, em breve os aparelhos funcionarão 24 horas, seja para os beneficiários do convênio da Plena Saúde, seja para as consultas particulares.

Serviços

O pronto-atendimento também oferece consultas ambulatoriais nas seguintes especialidades: clínica médica, cardiologia, cirurgia geral, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, ginecologia, neurologia, oftalmologia, ortopedia, otorrino, pediatria, proctologia, urologia e vascular. Também há estrutura completa para análises clínicas, eletrocardiograma, holter, mamografia, mapa, papanicolau, radiologia, ultrassonografia e teste ergométrico. A equipe ainda está preparada para terapias de acupuntura, fonoaudiologia, nutrição e psicoterapia.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*