PM apreende menor do tráfico em Mogi

Jovem guardava em mochila centenas de pedras de crack, maconha, cocaína e também o dinheiro do crime
Da Redação / Foto: Polícia Militar

Na rua Vila Nova, na comunidade do Gica, em Mogi das Cruzes, policiais da Força Tática – grupo especial – da Polícia Militar apreenderam um menor na noite desta quinta-feira (4). E.B.P.F. era um dos responsáveis por vender drogas no bairro.

Com ele os PMs encontraram, dentro de uma mochila, 208 buchas de maconha, 237 cápsulas de crack, 182 pedras de crack adicionais e mais 90 papelotes de cocaína. Além dos entorpecentes, a PM apreendeu R$ 371 provenientes do tráfico de drogas e a contabilidade do que foi vendido no dia, segundo informou a PM.

Antes que E.B.P.F. fosse apreendido pelos policiais, os PMs o perseguiram por alguns metros. Segundo contou a equipe da Força Tática, E.B.P, ao notar a presença da viatura da PM, correu em direção a uma casa. “Ele estava parado num corredor da rua Vila Nova”, explicam os policiais.

E.B.P.F. responderá por ato infracional análogo ao Tráfico de Drogas e foi encaminhado para Delegacia para que fosse registrado o boletim de ocorrência.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.