PM combate o tráfico de drogas em Arujá

Policiais militares apreenderam drogas mais duas mulheres que escondiam os entorpecentes em carro e dentro de uma residência no Jardim Pinheiro

Da Redação / Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Arujá duas mulheres por tráfico de drogas no bairro Jd. Pinheiro – divisa com o bairro Mirante, na madrugada desta quarta-feira (2). As 30 cápsulas de cocaína, de maconha e mais R$ 110,00 supostamente provenientes do tráfico foram apreendidas pela PM dentro do carro que elas estavam. Mais drogas foram encontradas na casa das indiciadas.

Dentro do veículo, além das mulheres estava um homem que foi usado no Boletim de Ocorrência como testemunha.

O veículo foi parado pela PM, segundo o 1º Tenente da Polícia Militar, Ronildo Lopes, devido atitudes suspeitas. “Ele trafegava pela ua Prefeito Júlio Barbosa de Souza quando foi abordado pela equipe”, explicou o 1º Tenente. A ocorrência aconteceu por volta das 02h30 da manhã.

A.I.A.G. e L.E.S.R. estão presas e à disposição da Justiça. De acordo com o 1º Tenente, as levaram os policiais até uma residência na ua Bem Te Vi, no mesmo bairro, onde foram encontradas mais drogas escondidas no colchão. Eram 125 trouxas de maconha, 163 de cocaína e 215 de crack, totalizando, 538 drogas apreendidas em uma só madrugada.

A Polícia Militar reforça a importância das pessoas denunciarem pelo 190 qualquer prática criminosa, ressaltando que a denúncia é anônima.

Drogas apreendidas pela Polícia Militar

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*