PM prende o Trio do tráfico em Suzano

Ocorrência ainda em andamento; PM acaba com mais uma boca de fumo e manda traficantes para o xadrez

Foto: Polícia Militar – SP

A Polícia Militar prendeu três pessoas por tráfico de drogas, em Suzano, hoje (02) pela manhã.  Entre os presos está uma mulher de 22 anos que era foragida da justiça e havia sido condenada anteriormente também por tráfico de drogas.

O trio estava em um terreno baldio na Estrada dos Fernandes, em Suzano, quando os policiais chegaram. Com um dos abordados, os policiais encontraram uma bolsa com 25 trouxas de maconha, 37 porções cocaína além de R$ 145 –  o que seria o dinheiro do tráfico.

Todas as drogas estavam embaladas e prontas para comercialização na região da Estrada dos Fernandes.

Conta a Polícia Militar que durante a ocorrência o trio confessou realizar o tráfico de drogas na região. Os PMs puxaram a ficha dos três abordados e constataram que cada um possuía passagens pela polícia. A idade dos presos varia de 22 a 30 anos. A ocorrência é registrada no 2ºDP da Cidade de Suzano.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*