Poá tem 102 vagas de emprego disponíveis

Oportunidades são destinadas para 12 cargos diferentes em Poá e Suzano

Da Redação / Foto: Rodrigo Nagafuti | Secom Poá

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Poá conta com 102 vagas de emprego disponíveis, para 12 cargos diferentes em Poá e em Suzano. Quatro delas pontua disponibilidade para viagem, é o caso das oportunidades para coordenador e ajudante de obras, eletricista de manutenção em geral e técnico de telecomunicações.

Ao todo o PAT disponibiliza esta semana 50 vagas para ajudante de obras, com exigência de ensino fundamental completo; 20 vagas para coordenador de obras, com curso técnico na área; 11 vagas para ajudante de eletricista, com ensino médio completo e curso de elétrica (NR 35 E NR10); 9 vagas para eletricista de manutenção em geral, com ensino médio completo e curso de elétrica (NR35 e NR10) e 01 vaga para técnico de telecomunicações, com ensino médio completo. Todas essas oportunidades pedem disponibilidade para viagem.

Além dessas, dez vagas se destinam a Poá, são elas: 05 vagas para costureiro em geral, com ensino fundamental completo; 01 vaga para bordador e 01 para colchoeiro, ambos com ensino médio completo; 01 vaga para mecânico de manutenção de máquinas em geral; 01 vaga para serralheiro e 01 para torneiro, sendo estas com exigência de ensino fundamental completo. Além disso, há ainda uma vaga de assistente de contabilidade, com ensino técnico, para atuar em Suzano.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho e responsável pelo NAP, Alcides Leme da Silva Júnior, o mercado já começa a melhorar e a procura por mão-de-obra tem melhorado mês a mês. “Com a liberação do Plano São Paulo, as empresas estão retornando e aos poucos sentimos que o mercado de trabalho voltará a sua normalidade. Só esta semana temos 30 vagas destinadas a Poá e outras cidades do Alto Tietê”, destacou.

Para concorrer a qualquer uma dessas vagas, basta se candidatar pelo aplicativo SINE FÁCIL. Ou então, os interessados devem comparecer ao posto, munidos de um documento com foto e CPF. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. O PAT também disponibiliza os serviços de habilitação em Seguro Desemprego e orientações sobre carteira de trabalho pelo site: pat.agendasp.sp.gov.br.

O PAT está localizado nas dependências do NAP (Núcleo de Atendimento à População), na rua Vinte e Seis de Março, 72, Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4639-7854 ou 4639-3146.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*