Poá tem mais de 20 vagas de emprego disponíveis

Oportunidades exigem experiência nas respectivas profissões; Posto de Atendimento ao Trabalhador está localizado nas dependências do NAP

Da Redação / Foto: Rodrigo Nagafuti | Secom Poá

Mais de 20 vagas de emprego estão disponíveis no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Poá. As vagas divulgadas nesta quinta-feira (18) são para Ajudante de Motorista, Ajudante de Carga e Descarga, Motorista de Caminhão e Masseiro e tem como endereço de atuação na cidade.

Vagas

  • 1 vaga para ajudante de motorista: exige experiência e ensino médio completo
  • 11 vagas para motorista de caminhão: exige experiência e ensino fundamental
  • 10 vagas para ajudante de carga e descarga: exige experiência e ensino médio completo
  • 2 vagas para masseiro: exige experiência e ensino médio completo

Para concorrer a qualquer uma dessas vagas, basta se candidatar pelo aplicativo “SINE FÁCIL”. Para atendimento no Posto, os interessados devem realizar agendamento prévio pelo site https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/ e estarem munidos do RG, CPF e da carteira de trabalho física ou digital.

O atendimento é realizado no NAP, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas, na rua Vinte e Seis de Março, 72, Centro. O PAT também disponibiliza os serviços de habilitação em Seguro Desemprego e orientações sobre carteira de trabalho pelo site: pat.agendasp.sp.gov.br.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*