Polícia Federal já apreendeu R$20 milhões em espécie em casa de dono de empresa suspeita de pirâmide

A quantia surpreendeu até os agentes

Da Redação / Foto: Tomaz Silva | Agência Brasil

Agentes da PF (Polícia Federal) foram na manhã de hoje (25) na casa do dono da Gas Consultoria Bitcoin, Glaidson Acácio dos Santos, ele foi preso em decorrência da Operação Kryptos e em sua residência foi apreendida a quantia de R$ 20 milhões em espécie. O valor foi divulgado às 10h30, mas os polícias ainda estavam contabilizando o dinheiro encontrado no imóvel.

A operação Kryptos investiga um suposto esquema de fraude que movimentou cifras bilionárias no mercado das criptomoedas.

Ele foi preso em uma mansão no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em sua casa, havia Policiais reais, dólares e euros em espécie e até barras de ouro.

Além de Glaidson, um homem havia sido preso no Aeroporto de Guarulhos, tentando fugir para Punta Cana, na República Dominicana.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*