Polícia Militar de Itaquá

Polícia Militar de Itaquá prende assediador

O caso aconteceu hoje (6) na Rodovia João Afonso de Souza Castellano

Por Giovanna Figueiredo / Foto: 35º Batalhão da Polícia Militar

Na tarde desta quarta-feira (6), um homem foi preso pela equipe do 35º Batalhão da PM (Polícia Militar), em Itaquaquecetuba, por tentativa de estupro. O caso aconteceu na Rodovia João Afonso de Souza Castellano.

Segundo informações da PM, ao chegarem no local encontraram o homem que havia sido detido por populares, após queixa da vítima. A mulher, relata que estava sendo seguida pelo homem desde a Estrada de São Bento, quando percebeu ela afirma ter sentido muito medo de ser alcançada, então começou a correr e decidiu pedir ajuda à pessoas na rua.

Quando equipe policial chegou ao logo, o indiciado foi questionado porque seguia a mulher, ele respondeu que desejava fazer um filho vítima, porque achava ela muito atraente.

Ambos, vítima e assediador, foram conduzidos ao Distrito Policial onde prestaram depoimento. Através do relato da vítima, o homem foi indiciado pelo crime de tentativa de estupro, que está previsto no artigo nº 213 do Código Penal. O suspeito permaneceu preso e a vítima foi ouvida e liberada.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*