População reclama de falta de sinalização na Avenida Coronel Bertoldo em Santa Isabel

Essa é a principal Avenida de Santa Isabel

Por Will Siqueira / Foto: Bruro Arib

A Avenida Coronel Bertoldo é uma das principais vias de Santa Isabel, sendo o principal acesso de quem vem de São Paulo para o município pela Rodovia Presidente Dutra. Segundo pessoas que a utilizam diariamente, ela não tem recebido os devidos cuidados da prefeitura.

Falta sinalização na avenida, o que atrapalha os motoristas e pedestres e pode inclusive causar acidentes.

“O mais certo é fazer a faixa de pedestres, depois, pintar as lombadas, as guias; fica difícil para a turma, uma avenida movimentada como essa”, diz o eletricista Arlindo de Freitas, que tem uma oficina na Coronel Bertoldo.

Para Fabricio Duarte de Lima, que passa todos os dias pela avenida, sem a sinalização fica difícil transitar pelo local.

“O pessoal passa ‘voando’, se a pessoa estiver desavisada, acaba se prejudicando; e é a principal saída da cidade. Sai governo, entra outro e isso não muda. É complicado.”

“As obras de pavimentação na Avenida Coronel Bertoldo finalizaram, agora está na fase de pintura de faixas, lombadas, guias e sinalização da via”, informa a Prefeitura de Santa Isabel.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*