Prefeito de São Paulo é diagnosticado com câncer

Ainda não se sabe se Bruno Covas vai se ausentar da cadeira de prefeito

Por Gabriel Dias / Foto: Divulgação

SÃO PAULO – O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), foi diagnosticado com câncer no Trato Digestivo. A confirmação da doença aconteceu nesta segunda-feira (28), em uma coletiva de imprensa direto do Hospital Sírio – Libanês, em São Paulo.

Ainda não se sabe se Covas vai se afastar do cargo executivo da Prefeitura de São Paulo para fazer os tratamentos.

O tumor considerado maligno está localizado entre o esôfago e o estômago, além de um nódulo hepático.  Desde sábado (26), Bruno Covas procura atendimento médico. Últimamente o prefeito sentiu-se mal e procurou o Pronto Socorro do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde começou a fazer tratamento com antibióticos.

Nada contente com o resultado no Pronto-socorro do Hospital Albert Einstein, Covas procurou na quarta-feira (dia 23 – semana passada), o Sírio – Libanês. Naquela ocasião, os médicos diagnosticaram erisipela na perna direita – uma espécie de bactéria que se aloja na pele depois de picadas de mosquitos ou outros ferimentos como frieiras e micoses.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*