Prefeito de Suzano anuncia pacote de R$ 40 milhões para asfalto em 16 bairros

São 49 quilômetros de vias

Da Redação / Foto: Wanderley Costa|Secop Suzano – Divulgação

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), anunciou na quinta-feira (30) um novo pacote de pavimentação para a cidade. Ao todo, 16 bairros serão contemplados com novo asfalto, que, na somatória, chega a 49 quilômetros de extensão.

As melhorias terão início já no mês de agosto pelos bairros Jardim Santa Inês e Quinta Divisão, além da segunda fase da Rua Baruel. O investimento inicial será de R$ 40 milhões, entre financiamento e repasses estaduais e federais.

No plano de recuperação asfáltica haverá duas etapas, sendo que a primeira terá início em até 30 dias, contemplando a Estrada Piratininga e a Rua Roberto da Cunha, na Quinta Divisão, no distrito de Palmeiras; o Jardim Santa Inês, na região norte; a segunda fase da Rua Baruel, no Centro; e a Avenida Brasil, no Jardim Imperador. Em paralelo, haverá a realização da operação Tapa-Buraco no Parque Maria Helena.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*