Prefeito do Rio recua e diz que vai revogar a permissão de público nos estádios

O anúncio foi feito por Eduardo Paes no Twitter

Por Giovanna Figueiredo / Foto: Divulgação

A volta das torcidas as arquibancadas no Rio de Janeiro havia sido anunciada hoje (13) e foi publicada em uma resolução conjunta das Secretarias de Saúde do estado e do município. Mas o prefeito Eduardo Paes (DEM) recuou e disse em uma publicação no Twitter que a medida será revogada.

O motivo da revogação seria o fato de ser quase impossível de ser fiscalizada, como destacou o prefeito.

Além disso, o painel de Covid-19 registrava, na manhã desta quarta-feira, 15.664 mortos na cidade do Rio, com 175 mil casos. Em todo o estado, eram quase 27 mil óbitos e 465 mil casos. As mortes estavam com tendência de alta (+115%), segundo o mesmo boletim. Ainda nesta quarta, 140 pacientes com suspeita ou confirmação da doença aguardavam transferência, são 62 para uma vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 78 para enfermaria.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*