Prefeito Vanderlon consegue R$ 400 mil para Salesópolis

Agilidade do prefeito e de sua equipe faz com que Estado envie aporte financeiro para melhorias das ruas 28 de Fevereiro; José Cursino Santos; Expedicionários; Aderlino da Silva, entre outras

Por Gabriel Dias / Foto: Gabriel Dias

Salesópolis é a primeira cidade do Alto Tietê a assinar um convênio de R$ 400 mil para investir em pavimentação asfáltica com o deputado estadual Marcos Damasio (PL). Com a assinatura do documento, que ocorreu nesta segunda-feira (23), o dinheiro cai na conta da prefeitura já no próximo mês, conforme prometeu o parlamentar durante a cerimônia de assinatura.

A partir do mês de outubro, com uma empresa especializada em pavimentação asfáltica já escolhida por meio de licitação, os trabalhos devem iniciar.

Vanderlon disse que parcerias deste tipo são importantes para a cidade e aproveitou o momento para lembrar que o município merece mais atenção, já que é o berço da nascente do rio que corta São Paulo, o Tietê, e citou algumas das ruas que receberão o benefício, que são: Rua 28 de Fevereiro; José Cursino Santos; Expedicionários; Aderlino da Silva, entre outras.

“Outras cidades perderam este benefício (convênio para pavimentação), mas Salesópolis não. O empenho do prefeito em querer fazer as coisas acontecerem pela cidade é o mais importante”, acrescentou Damasio.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*