Prefeitura de Arujá e Associação Comercial e Empresarial lançam a Campanha ‘Comprar em Arujá dá sorte’

A campanha começou a valer ontem e segue até do dia 27

Da Redação / Foto: PMA – Divulgação

A Prefeitura e a ACE (Associação Comercial e Empresarial) lançaram, na manhã de ontem (3), nas novas instalações do Arujá Emprega e do Espaço do Empreendedor, no Centro, a Campanha “Comprar em Arujá dá sorte”, para alavancar as vendas, principalmente com foco no Dia das Mães.

O prefeito Luis Camargo (PSD), o Dr Camargo, que abriu o evento, realizado com poucas pessoas e de forma breve, em cumprimento a todos os protocolos sanitários recomendados, afirmou que a administração municipal, em conjunto com as diversas secretarias e, em especial, com a de Desenvolvimento Econômico, tem desenvolvido várias ações para auxiliar o comércio a minimizar as perdas trazidas pela pandemia.

“Implantamos o sistema drive thru, ampliamos de 16 para 46 leitos Covid, com recursos próprios, e isso nenhuma cidade com menos de 100 mil habitantes conseguiu fazer, inauguramos no último sábado (1) o Arujá Emprega, que vai ofertar vagas e cursos de capacitação profissional, mas nada disso resolve se não tivermos também as empresas crescendo, progredindo. Então, vamos dar todo apoio logístico, de divulgação, enfim, o que for preciso, tanto para essa, quanto para a realização de várias campanhas que estão por vir”, destacou, ressaltando que o objetivo da gestão é justamente a geração de renda, emprego e desenvolvimento econômico.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Carlos Santos, agradeceu o apoio dos comerciantes e a parceria com a ACE e as entidades, e colocou a pasta à disposição para trabalhar ao lado dos lojistas no fortalecimento do comércio de Arujá.

O presidente da ACE de Arujá, Alípio Ferreira da Silva, ressaltou que a campanha é aberta a associados e não sócios e que qualquer comerciante, de qualquer segmento e porte, poderá participar da campanha, gratuitamente. “Essa vai ser a nossa primeira campanha, em parceria com a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em que premiaremos o consumidor que comprar na nossa cidade. Já estamos planejando a campanha para o Dia dos Namorados e haverá também a de Natal”, antecipou.

Participaram do lançamento os secretários adjuntos de Desenvolvimento Econômico, Flávia Sanches e Marco Medeiros, e a diretora Givânia Silva, além dos comerciantes José Bonifácio (Bennu Modas), Carolina Campos (Carol Campos Modas), Ivan Lipolis (Drogalis), Antônio Carlos (Monegato), Édson Gushiken (Lumi Perfumaria), Wilson Segatti (Madereira Cristal) e Amim Riman (Rellu Perfumaria). Os diretores da ACE de Arujá, Aloísio Silva e Roberto Félix também marcaram presença, assim como Nildo Queiroz, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região e que coordena a base de Arujá.

A ACE disponibiliza o e-mail para os comerciantes que estiverem interessados em aderir à campanha: [email protected].

A campanha conta com o patrocínio da Lumistore, Serralhaço, Powerbat, Sonda Supermercados, Rellu, Monegato, Taka Supermercado, VSM e Nordestina Móveis.

Como participar

Cada comerciante que aderir à campanha colocará uma urna para o depósito dos cupons pelos consumidores. Os cupons da campanha têm espaço para o preenchimento dos dados pessoais dos compradores e a pergunta: “Qual a entidade que representa o comércio de Arujá?”. O cliente deverá marcar com um X a ACE Arujá e depositar o cupom na urna.

A campanha começou na segunda (3) mesmo e vai até dia 27 de maio, sendo válida para qualquer consumidor, morador de Arujá ou não, pessoa física, que faça compras nos estabelecimentos participantes da cidade, nos valores de R $50 até acima de R $5.000,01.

São três faixas de premiação. Na faixa 01, as compras de R $50 a R $500 dão direito a um cupom a cada R $50 gastos, de modo que se o consumidor comprar R$ 500, ele terá direito a dez cupons. Na faixa 02, nas compras de R $500,01 a R $5.000,00, o cliente receberá 15 cupons ao pagar qualquer valor dentro desse limite. Já na faixa 03, para compras acima de R $5.000,01, o comprador poderá participar com 20 cupons. Lembrando que somente serão válidas para troca por cupons as vendas que estejam acompanhadas do Cupom Fiscal ou Nota Fiscal.

O consumidor poderá depositar o cupom na urna da campanha na própria loja onde efetuou a compra, em qualquer comércio participante ou, ainda, na própria ACE na rua Major Benjamin Franco, 21, até o dia 27 de maio. Se o cliente for menor de idade, deverá colocar os dados do seu representante legal. Os cupons não são cumulativos e têm que ser preenchidos em letra legível.

Serão sorteados 20 prêmios, dentre eles uma TV de 43 polegadas, uma TV de 32”, um ano de fornecimento de gás de cozinha (limitado a 12 botijões), um sofá de (03) três lugares, 2 mixers, um secador de cabelos, um relógio quartz da marca Mondaine, cinco ferros de passar e sete cestas de cosméticos e produtos de beleza.

O sorteio está previsto para acontecer no dia 29 de maio, às 11 horas, na Praça Benedito Ferreira Franco, em local aberto ao público e com acesso aos interessados, se não houver alteração devido à situação da pandemia.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*