Prefeitura de Arujá inaugura Núcleo de Apoio à Saúde da Família

Espaço conta com serviço especializado na modalidade de grupo terapêutico ou atendimento individual

Da Redação / Foto: PMA

A Prefeitura de Arujá inaugurou na tarde desta quinta-feira (2) o NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família). O novo equipamento público coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, está localizado na rua Adhemar de Barros, 42, na área central.

O espaço conta com serviço especializado na modalidade de grupo terapêutico ou atendimento individual com nutricionistas, terapeutas ocupacionais, psicólogos ou educadores físicos, sempre mediante encaminhamento vindo das UBS (Unidades Básicas de Saúde).

“O NASF tem esse trabalho na área de nutrição, obesidade, controle de hipertensão e nós sabemos que, mais do que nunca, a pandemia ainda deixa seu rastro. Então, nós temos que cuidar da população, cuidar da questão psicológica” frisou o prefeito Dr. Camargo (PSD).

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*