Prefeitura de Arujá realiza manutenção nas Praças do Coreto e do Centenário

Serviços de reparo, pintura e limpeza são realizados nos espaços públicos

Da Redação / Foto: Divulgação

A Praça do Coreto e a Praça do Centenário, ambas localizadas na região central de Arujá, estão recebendo serviços de manutenção geral. Entre os trabalhos realizados pela Prefeitura estão reparos diversos, além de pintura e limpeza.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a ação teve início na segunda-feira (23). No Coreto, estão sendo feitos serviços de pintura, limpeza das pedras, aplicação de resina e jardinagem, além de reparos na iluminação. Na fonte da praça também está sendo realizada a limpeza e manutenção interna, assim como reparos no chafariz e jardinagem ao redor.

Os dois espaços públicos recebem ainda pintura nos bancos e manutenção no geral. Uma equipe também está fazendo um amplo processo de limpeza do piso e dos jardins.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, o retorno das atividades dos artesãos no Coreto contribuiu para o aumento no fluxo de pessoas no local, o que exige uma atenção ainda maior com o espaço.

“Os trabalhos da Prefeitura são constantes e as manutenções nesse espaço fazem parte de nosso cronograma de serviços. Porém, com a retomada da Feira de Artesanato, nosso cuidado com o espaço tem sido especial, já que a circulação de pessoas aumentou por ali”, explica.

Segundo o secretário, a expectativa é de que os trabalhos de manutenção continuem até esta sexta-feira (27).

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*