Prefeitura de Bertioga assina aditivo de crédito consignado com a Caixa

O benefício abrange os servidores do município, possibilitando renegociações e aumento do prazo para quitação

Da Redação / Foto: Divulgação

A Prefeitura assinou um aditivo com a Caixa Econômica Federal, na sexta-feira (17), que garante benefícios aos servidores públicos do município na realização de empréstimos consignados. A medida tem como objetivo aliviar os impactos econômicos causados pela pandemia da Covid-19.

A medida foi anunciada na última semana e garante aos servidores o aumento do prazo de quitação, de 96 meses para 120 meses, taxas de juros reduzidas, possibilidade de renegociação, além da carência de 90 dias para as renovações.

Para a formalização do contrato, o interessado deve procurar uma agência Caixa Econômica portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e último holerite.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*