Prefeitura de Caraguá notifica Praiamar para colocar mais ônibus nos horários de pico

Objetivo é atender a demanda de passageiros que trabalham nos chamados serviços essenciais

Da Redação / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, notificou a empresa Praiamar Transportes, concessionária do transporte público, para que reforce o número de ônibus nos horários de picos pela manhã e no final da tarde.

O objetivo é atender melhor a demanda de passageiros, principalmente, aqueles que trabalham nos chamados serviços essenciais, únicos permitidos a funcionarem nessa luta contra a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Para garantir o cumprimento dos decretos municipais que reduzem em 25% a quantidade de veículos nas ruas, ao longo do dia haverá um espaçamento maior nos horários dos ônibus.

Dessa forma, pessoas que não precisam ir trabalhar devem ficar em suas casas durante o isolamento social proposto pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

Lembrando que os idosos são os principais grupos de risco, por isso, a passagem gratuita está suspensa neste período.

O Setor de Transporte Público está acompanhando diariamente o andamento das viagens e comunicará caso sejam definidos novos horários.

Em caso de dúvidas, sugestões e/ou reclamações, a prefeitura disponibiliza o canal de comunicação 156.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*