Prefeitura de Ilhabela disponibiliza novo canal de comunicação da Fiscalização

Denúncias e agendamentos poderão ser realizados por Whatsapp

Da Redação / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Administração disponibilizou um novo canal de comunicação para o Departamento de Fiscalização, trata-se de um número para WhatsApp.

O número é o mesmo do Departamento de Fiscalização: 12.3896-9218 e que poderá ser adicionado no aplicativo de mensagens.

“Esse novo canal visa dar agilidade no atendimento aos munícipes e principalmente às denúncias e agendamentos relacionados a posturas e obras. Pelo aplicativo poderão ser enviadas fotos, que servirão de referência para o fiscal, muitas vezes o local não tem uma localização fácil, como áreas de invasões e a foto vai ajudar. ”, explicou o secretário da pasta, Alexandre Baptista.

Inicialmente o serviço será disponibilizado de segunda a sexta-feira em horário comercial (das 8h às 18h) horário comercial, mas em breve será ampliado para finais de semanas e feriados

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*