Prefeitura de Ilhabela entrega máscaras faciais para servidores da Secretaria de Educação

O material será entregue para todos os servidores municipais

Da Redação / Foto: Divulgação

A Prefeitura de Ilhabela, por meio do Fundo Social de Solidariedade iniciou nesta quinta-feira (23), a distribuição de máscaras aos servidores públicos a fim de resguardar a saúde dos que estão trabalhando.

Os primeiros servidores a serem contemplados foram os da Secretaria de Educação, que estão atuando em escala de revezamento. A entrega foi realizada pelo secretário da pasta, João Paulo de Souza, a secretária adjunta, Maria Terezinha Dias Souza e pela presidente do Fundo de Solidariedade, Monica Gomes, os quais enfatizaram que o uso é obrigatório e necessário, além do uso de álcool gel e da prática de lavar as mãos com água e sabão, práticas estas que trazem maior segurança aos servidores e também para seus familiares.

A distribuição iniciou pela equipe administrativa e será estendida para as unidades escolares, assim que as mesmas retomarem suas atividades, no entanto esta iniciativa contemplará todos os servidores públicos.

Esta ação foi possível graças à parceria com uma empresa particular que realizou a confecção das máscaras em tempo recorde.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*