Prefeitura de Itaquá contratará empresa para cuidar da iluminação pública

Primeira concorrência pública lançada na gestão Eduardo Boigues quer dar fim à escuridão da cidade

Por Lailson Nascimento

A Prefeitura de Itaquaquecetuba abriu licitação para contratação de empresa que ficará responsável pelo parque de iluminação pública do município. Perto de chegar aos primeiros 100 dias de governo, o prefeito Eduardo Boigues (Progressistas) decidiu lançar a concorrência pública por entender que a escuridão na cidade é uma das principais reclamações da população.

De acordo com o edital divulgado hoje (8), a abertura dos envelopes com as propostas está prevista para o dia 10 de maio. A empresa se responsabilizará pela eficientização, manutenção corretiva e preventiva do sistema público de iluminação.

O documento disponível no site da prefeitura não traz detalhes sobre a quantidade atual de pontos de iluminação no município. Também não está disponível o valor do novo contrato.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*