Prefeitura de Itaquá realiza a entrega de mochilas aos estudantes da rede municipal

Novos uniformes e um par de tênis também serão oferecidos em breve

Da Redação / Foto: Dayane Oliveira – Divulgação PMI

A Prefeitura de Itaquaquecetuba iniciou nesta quarta-feira (22) a entrega de 42 mil mochilas para os estudantes da rede municipal. Com tecido impermeável, em poliéster, o acessório foi confeccionado com tamanhos adequados para a educação infantil e para o fundamental.

Pela manhã, o prefeito Eduardo Boigues (PP) e a secretária de Educação, Maria Cristina Perpetuo, estiveram em quatro escolas acompanhando a entrega.

“As mochilas são um complemento do material escolar que já foi entregue. Seguimos com o projeto de melhorar a qualidade de ensino, contribuindo com a motivação para as aulas de nossos estudantes”, disse a secretária.

Ainda falando sobre melhorias na educação, na semana passada, mais 110 profissionais do concurso público nº 1/2017 foram convocados para os cargos de professor titular de educação infantil, de ensino fundamental e para auxiliar de sala especial.

“Só neste ano foram convocados 725 profissionais para compor a nossa rede municipal de ensino. Os estudantes são o futuro da nossa cidade e tudo começa por uma educação de qualidade”, finalizou o prefeito.

Gazeta Regional

Fundada por Laerton Santos no início dos anos 2000, a GAZETA tem como principal missão integrar as dez cidades que compõem a região do Alto Tietê, tendo como diferencial o olhar crítico que define a linha editorial do veículo. Em busca de contato cada vez mais próximo com seu público, o jornal tem investido na cobertura diária, utilizando as mídias digitais para esse fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*